Warley se recupera bem após cirurgia no pulmão, mas permanece internado na UTI

Warley está se recuperando bem depois de passar por uma nova cirurgia no pulmão, nesse sábado. Por opção médica, um dia após o procedimento, o ex-atacante vai permanecer internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), em João Pessoa. Ele deve ser transferido nesta segunda-feira para o quarto.
O ex-jogador passou por um novo procedimento cirúrgico de vídeo pleuroscopia no tórax para retirar coágulos residuais, já que um dreno do pulmão não estava funcionando.
- Está tendo uma ótima recuperação. Os médicos deixaram Warley na UTI para esse processo ser ainda mais rápido. Ele deve ter alta em até cinco dias, que é quando vão retirar os dois drenos no pulmão. Se sair antes e for para casa, pode dar alguma infecção. Por precaução, Warley vai ficar alguns dias no quarto do hospital ainda - explicou o diretor jurídico do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti.
O ex-jogador - com passagens pela seleção e clubes, como Grêmio, Palmeiras e São Paulo - está tendo também a companhia da esposa e da filha, que passavam férias em Brasília (cidade natal de Warley).
Atual gerente de futebol do Botafogo-PB, Warley foi esfaqueado na madrugada da última sexta-feira, na capital paraibana, em uma suposta tentativa de assalto. Os bandidos levaram o celular dele, mas o alvo principal seria o carro, que acabou não sendo levado.
Sem conseguir ainda ouvir depoimento dele, o delegado Diego Garcia, da Roubos e Furtos, não conseguiu avançar tanto no caso para descobrir a autoria do crime.

Globo Esporte PB
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador