Três atletas indicados por Carlos Gutemberg se apresentaram e seguem treinando no Lagartense-SE

Três jovens atletas com o sonho de vencerem no futebol viajaram na companhia de Carlos Gutemberg e Jorge Ricardo para Lagarto-SE, se apresentaram na sexta-feira, 26 de janeiro e seguem treinando, Carlos Gutemberg indicou os três a pedido do técnico Neco.
A Lagartense foi comprado pelo jogador Diego Costa, tem no comando o treinador Neco que foi jogador e treinador do Sport Clube de Recife, o Lagartense está disputando o Campeonato Sergipano Sub 19 e lidera a competição com duas vitórias em dois jogos realizados.
Em contato com Carlos Gutemberg e Jorge Ricardo, eles informaram que conheceram uma grande estrutura, uma das maiores e melhores do Nordeste, o jogador Diego Costa transformou o Lagartense, é uma equipe que futuramente tem muito a crescer no futebol nordestino, alojamentos de primeira linha, boa alimentação, campos de treinos de excelente qualidade, academia para treino físico, resumindo, estrutura a nível de qualquer clube grande do futebol brasileiro. 
Todo trabalho e estrutura que Diego Costa implantou no Lagartense, equipe de sua cidade natal que é Lagarto-SE vem tendo uma grande aprovação por parte dos torcedores e desportistas locais, muitos estão comparecendo a apoiando a equipe que no futuro com certeza será uma das grandes equipes do futebol nordestino e brasileiro, é um trabalho para o futuro com uma grande estrutura e profissionalismo.
Os atletas indicados por Gutemberg e que seguem treinando sub 19 do Lagartense são Pedro Gustavo de Campo Grande-RN, Enzo Felipe de Major Sales-RN e Rodriguinho de Tacima-PB.
Pedro Gustavo Dantas, lateral direito, natural de Campo Grande-RN, nascido em 10/07/2000, revelado no Projeto Esporte Bíblia que tem o frente o grande desportista Campograndense Jorge Ricardo e que faz um grande trabalho social em seu município, inclusive está em Natal com o atleta que se prepara para a viagem nesta sexta.
Enzo Felipe, goleiro, natural de Major Sales-RN nascido em 19/07/2000, é atleta do projeto que o professor Nelson Paiva desenvolve no município.
José Rodrigues Gomes da Silva(Rodriguinho), nascido em 18/04/1999 na cidade de Tacima-PB, más reside na comunidade Cachoeirinha município de Tacima-PB, joga de atacante e atuou pelo Atos F.C. no Metropolitano Sub 19 em 2017, depois passou pelo Santa Cruz-RN e Palmeira-RN, é um atleta com um histórico de vida de muita superação e luta para vencer no futebol.
Carlos Gutemberg que além de treinador profissional é Observador Técnico do Sport Clube de Recife, descobriu os três atletas nas pré avaliações que realiza em cidade do interior do Nordeste, a pedido do treinador Neco indicou os três atletas para o Lagartense e eles seguem treinando buscando serem aprovados em definitivo e ingressarem na equipe que disputa o Sergipano Sub 19.  

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador