Semana de estreia: Nacional volta aos treinos em dois períodos e se prepara para iniciar paraibano 2018

O elenco do Verdão Maravilha volta as atividades na manhã desta terça-feira, para a semana que antecede a estreia no campeonato paraibano de futebol 2018. Após a folga para as comemorações de fim de ano, o grupo se reapresenta hoje pela manhã e já treina a parte física na AABB-Patos, e no período da tarde, o time se faz treinamento técnico no estádio municipal José Cavalcanti.
Após vencer o campeão municipal de 2017, por 4x2, na última sexta-feira (29), os comandados de Marcos Nascimento, treinaram em dois períodos no sábado (30), e foram liberados para a tradicional folga de fim de ano.
O Nacional tem estreia marcada para o próximo domingo em Cajazeiras-PB, diante do Atlético, o jogo marca o início do certame estadual de futebol da primeira divisão.
O treinador Marcos Nascimento vai usar a última semana de trabalhos, antes da estreia, para sanar as dúvidas que ainda existem e colocar o time base para atuar em treinamentos, visando o início da competição.
De acordo com a diretoria do clube, há possibilidade de contratações de mais algumas peças para o elenco, porém, os diretores trabalham em sigilo, pois há dificuldades para se trazer bons jogadores, nesse inicio de temporada.

Nacionaldepatos.com.br
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador