Semana de estreia: Nacional volta aos treinos em dois períodos e se prepara para iniciar paraibano 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Semana de estreia: Nacional volta aos treinos em dois períodos e se prepara para iniciar paraibano 2018

O elenco do Verdão Maravilha volta as atividades na manhã desta terça-feira, para a semana que antecede a estreia no campeonato paraibano de futebol 2018. Após a folga para as comemorações de fim de ano, o grupo se reapresenta hoje pela manhã e já treina a parte física na AABB-Patos, e no período da tarde, o time se faz treinamento técnico no estádio municipal José Cavalcanti.
Após vencer o campeão municipal de 2017, por 4x2, na última sexta-feira (29), os comandados de Marcos Nascimento, treinaram em dois períodos no sábado (30), e foram liberados para a tradicional folga de fim de ano.
O Nacional tem estreia marcada para o próximo domingo em Cajazeiras-PB, diante do Atlético, o jogo marca o início do certame estadual de futebol da primeira divisão.
O treinador Marcos Nascimento vai usar a última semana de trabalhos, antes da estreia, para sanar as dúvidas que ainda existem e colocar o time base para atuar em treinamentos, visando o início da competição.
De acordo com a diretoria do clube, há possibilidade de contratações de mais algumas peças para o elenco, porém, os diretores trabalham em sigilo, pois há dificuldades para se trazer bons jogadores, nesse inicio de temporada.

Nacionaldepatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui