Presidente do Sabugy F.C. e da FPF se reúnem com pauta de regularização do clube para disputar as competições de base e profissionais de 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 20 de janeiro de 2018

Presidente do Sabugy F.C. e da FPF se reúnem com pauta de regularização do clube para disputar as competições de base e profissionais de 2018


O presidente do Sabugy Futebol Clube Malakias Filho se reuniu essa semana com o presidente da Federação Paraibana de Futebol Amadeu Rodrigues e a pauta da reunião foi a regularização do clube para que volte a disputra as competições estaduais 2018.
Malakias está trabalhando para o Sabugy F.C. disputar o Campeonato Paraibano Sub 19, competição em que o campeão e vice garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior e na Segunda Divisão.
A equipe do Gavião do Vale ficou de fora dessas duas competições em 2017 más seu presidente está trabalhando forte para voltar neste ano de 2018 e representar bem Santa Luzia e o Vale do Sabugi, para buscar o acesso a elite do futebol paraibano e uma vaga na Copinha 2019, claro que precisará mais uma vez de apoio e esperamos que não só Santa Luzia más todo Vale do Sabugi se una em prol de ter um representante em 2019 representando a região na elite do futebol paraibano e em uma das principais competições de base do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui