Presidente da ACEP vai convocar reunião com MP e FPF sobre condições do Estádio Carneirão para a imprensa

O presidente da ACEP Ronaldo Belarmino, vai provocar com uma certa urgência uma reunião com o MP e FPF, onde vai apresentar ao Promotor Valberto Lira, presidente da Comissão de prevenção a acidentes nos estádios da Paraíba e Amadeu Rodrigues presidente da federação, as deficiências encontradas para a transmissão da partida entre Auto Esporte x Desportiva disputada nesta quarta feira no estádio Carneirão…
Entre os problemas detectados, estava a falta de cabines suficientes para as equipes de rádios e de TV,o que fez com que as equipes de rádio de Guarabira transmitissem os jogos nas arquibancadas entre os torcedores.
Para Ronaldo Belarmino essa situação tem que ser resolvida o mais rápido possível, e tanto o MP como a FPF devem exigir o cumprimento da ata da ultima reunião entre o Auto Esporte, MP e FPF e administração do estádio para que não mais se repita esse fato.

Fonte: Portal ACEP
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador