Liga Paraibana de Futsal vai ser a novidade do calendário esportivo do estado em 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Liga Paraibana de Futsal vai ser a novidade do calendário esportivo do estado em 2018


Foto: Divulgação / LPBE
O calendário esportivo paraibano vai ter uma novidade nesta temporada 2018. Trata-se da Liga Paraibana de Futsal, que vai ter sua primeira edição em março deste ano. E, logo na estreia, a mais nova competição do esporte da Paraíba vai ter a participação de 20 times disputando o título no naipe masculino. As equipes estão esperando apenas a divulgação dos locais de jogos e da tabela da competição por parte da direção da Liga Paraibana de Esportes (LPBE).
De acordo com a organização do evento, foram distribuído 12 convites para times da região metropolitana de João Pessoa, e a Federação Paraibana de Futsal indicou mais oito equipes para compor a competição.
Estão inscritos na Liga Paraibana de Futsal os seguintes times: 10eFaixa, ADCBF-Santa Rita Futsal, Atlético Renascer, Barca Futsal, Barcelona Futsal, Bonança Futsal, Clube Cabo Branco, Dókimos, EPCF Guarabira, Farias Futsal, Fúria Futsal, Independente-Lagoa de Dentro, PSG Cruz das Armas, Raça SM Metalúrgica, Salonistas, Santo André Futsal, Super 5 Futsal, UCD Bananeiras, Unifacisa e Unipê.
De acordo com o presidente da Liga Paraibana de Esportes, Marcelo Nascimento, a estreia da competição está prevista para o mês de março.
- O grande objetivo da Liga Paraibana de Esportes é promover e crescer os Esportes Olímpicos da Paraíba - disse Marcelo Nascimento.
Vale lembrar que a LPBE já vem organizando, em anos anteriores, a Liga Paraibana de Vôlei e a Liga Paraibana de Basquete. A de futsal é, portanto, a liga caçula no esporte paraibano.

Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui