Liga de Futebol de 7 foi lançada oficialmente neste sábado em João Pessoa

Na manhã desse sábado foi lançado oficialmente a LPBIF7 (Liga Paraíba Independente de Futebol de 7) na sede localizado na Arena PH 12 no bairro dos Funcionários 2, onde contou com a presença de 20 representantes de times, 15 da categoria adulto e 5 de base, onde se filiaram todos após a reunião.
Também foram nomeados os diretores da região Campina Grande, os senhores José Albuquerque Melo Filho e Auzenilson Libio Cavalcante Pereira, os jogos em Campina serão realizados no espaço F7, também foram apresentados os nomes do diretor/chefe de arbitragem Ailton Batista e o diretor de esportes Anderson André Dias
Na reunião também foi apresentado as datas das primeiras competições, dia 17 de Fevereiro começa a Copa Paulo Henrique categoria adulto e dia 18 de fevereiro começa a Copa Paulo Henrique categoria de base.
 A Liga Paraíba Independente de Futebol de 7, que está filiada a Confederação Nacional de Futebol 7, e mais 14 entidades estaduais do Brasil, tem como seu fundador/presidente Marcos Vinicius da Costa, que já tem bastante experiência no ramo, a Liga também tem total apoio das Arenas PH 12, as melhores, mais modernas e mais bem equipadas quadras de futebol de 7 da Paraíba, onde serão realizadas as competições.
A sede da Liga fica localizado na Rua Manoel Alves de Andrade, nº 38 no Bairro dos Funcionários II, telefone para contato (83)9 9827-9816 falar com presidente Marcos Vinicius.

Por Ramon Mendes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador