Juninho marca dois e garante vitória do Treze na 1° rodada na Copa da Paz de Mangabeira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Juninho marca dois e garante vitória do Treze na 1° rodada na Copa da Paz de Mangabeira

Nesse domingo 21/01 teve a abertura da 8° Copa da Paz de Mangabeira, com jogos realizados no Campo do Verão, as 8:00 se enfrentam Treze x Realcelona e as 10:00 Lazio x Borussia.
Em jogo realizado pela chave A, considerado o grupo da morte pois além de Treze, Realcelona, ainda tem Nativus do Bessa, Cruzeiro e Portel, com um grupo desse o que se espera são bons jogos. E não foi diferente, no 1° tempo logo aos 10 minutos o meia direito e recém contratado Juninho camisa (8), recebeu a bola do lado esquerdo dentro da área partiu com ela dominada e finalizou meio alta do lado esquerdo do goleiro, Treze 1x0 Realcelona. Aos 30 minutos Victor camisa (11) empatou a partida após cobrança de falta frontal, onde finalizou rasteiro no canto direito do goleiro e deixou tudo igual Treze 1x1 Realcelona.
Aos 37 minutos do 1° tempo Juninho camisa (8) novamente marca, em um gol espetacular, ele recebeu a bola no meio do campo e percebeu o goleiro adiantado e finalizou de longe encobrindo o goleiro que nada pode fazer, um bonito gol, Treze 2x1 Realcelona.
No 2° tempo o jogo esquentou mais o placar permaneceu o mesmo e o Treze começa bem a disputa da Copa da Paz de Mangabeira 2018.

Por Ramon Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui