Goleiro Rubinho ex São José F.C. estreia pelo Sergipano Sub 19 e Socorrense vence

O goleiro Rubinho(99), natural de Santa Luzia-PB, atleta que iniciou sua carreira na Escolinha de Futebol aliança de Santa Luzia que tinha o comando do treinador Riva Barros e que a partir de 2013 através da parceria entre Aliança e São José Futebol Clube de São José do Sabugi veio defender o Carcará do Vale onde disputou Copa Paraíba Sub 15 e Regional Sub 17 de Patos fez sua estreia no Campeonato Sergipano Sub 19, Rubinho defende o Socorrense de Nossa Senhora do Socorro-SE.
A partida em que Rubinho fez sua estreia foi diante do Amamdense e o Socorrense venceu por 3x1 válida pela 3ª rodada do Sergipano Sub 19.
Rubinho foi aprovado em um peneirão do ABC de Natal realizado em São José do Sabugi no ano de 2014, passou um ano no clube e depois transferiu-se para o América-RN, foi campeão da Supercopa Natal Sub 17, vice do Estadual da categoria disputou a Copa do Nordeste Sub 20, além de uma passagem no futebol paulista.
Em 2017 Rubinho esteve na Picuiense-PB para a disputa do Paraibano Sub 19, más devido a questão de transferência não deu certo e voltou ao futebol do RN e disputou o Campeonato Metropolitano Sub 19 pelo Alecrim de Natal e passou pelo Santa Cruz de Natal e Sabugy de Santa Luzia e ultimamente vinha atuando pela Escolinha Girassol.
O próximo jogo do Socorrense que será pela quarta rodada do Sergipano Sub 19 será diante do Confiança no Batistão, equipe forte e tradicional do futebol nordestino e Rubinho deverá ser mantido na equipe titular que buscará mais uma vitória na competição.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador