FUTSAL FEMININO: MAF São Mamede está em ritmo forte de treino e já relacionada para estreia neste sábado em Picui - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

FUTSAL FEMININO: MAF São Mamede está em ritmo forte de treino e já relacionada para estreia neste sábado em Picui

MAF SM de São Mamede-PB de Futsal Feminino
A equipe da MAF SM de São Mamede-PB vem se preparando fortemente para o 11º Aberto de Futsal Feminino na cidade de Picuí-PB e o torneio no próximo dia 28 de janeiro na cidade de São José do Sabugi. 
A equipe que apesar dos 3 meses de existência, já conquistou um torneio no último mês na cidade do Junco do Seridó-PB, o treinador Gessé Vieira juntamente com o seu auxiliar Neto Potiguar vem mostrando um sério e competente trabalho com o selecionado local, por isso já pensam em voos mais altos.
Qualificando ainda mais o elenco com atletas renomadas na região e proporcionando treinamentos com uma carga de duas horas de duração, elevando o condicionamento físico, tático e técnico da equipe para a estreia que se será no próximo sábado dia 13 de janeiro ás 19:00h contra a fortíssima equipe do CSO de  Olivedos que é conhecida como o papa títulos da região.
Gessé Vieira e seu auxiliar Neto Potiguar vem com um excelente trabalho a frente do MAF São Mamede, em pouco tempo já vem colhendo os frutos plantados, é um trabalho que já é destaque na região e o futsal feminino São Mamedense honrando o nome da cidade em grandes competições da região.
A tempo que Gessé tem um trabalho muito bom no município de São Mamede, sempre voluntariamente e agora com a equipe feminina mais uma vez provando toda sua capacidade e amor ao esporte do município vem dando certo e obtendo sucesso.
Treinador Gessé Vieira
Relação das atletas da MAF São Mamede para a estreia em Picui:
Goleiras: 
Amanda (Patos) e Sandrinha (Parelhas);
Centrais: 
Vivi (Santana do Seridó), Edivânia (Patos), Brenda (São Mamede) e Bel (São Mamede);
Alas:
Aldha (Patos), Roberta (São Mamede), Raquel (São José do Sabugi), Laninha (Várzea) e Tayná (São Mamede);
Pivôs:
Aninha (Ipueira) e Brenda Souza (Patos).
A equipe do MAF São Mamede de Futsal Feminino recebeu apoio para disputar a competição da Prefeitura Municipal de São Mamede (Dr.Umberto Jefferson), Secretária de Esportes (Secretário Rubens Filho) e Vice-Prefeita Eva Lucena, além dos patrocinadores Bruno Dantas (Atual Boutique), Tequinha dos Salgados, Valtinho, Vita, Iordan (Saúde e Estética) e Comércio em geral.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui