Futebol em Campo Grande-RN continua em alta, agora a vez do feminino ganhar destaque - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Futebol em Campo Grande-RN continua em alta, agora a vez do feminino ganhar destaque



O futebol de Campo Grande-RN continua em alta, graças ao trabalho voluntário do desportista Jorge Ricardo que conta com apoio de alguns amigos e parceiros, o município vem crescendo no cenário esportivo do Rio Grande do Norte.
Jorge com seu belo trabalho realizou no município pré avaliação do Sport Clube de Recife com o Observador Técnico e treinador profissional Carlos Gutemberg que neste ano de 2018 voltará ao município, inclusive Jorge já esteve com atletas em avaliação final e também sendo avaliados me outros clubes profissionais do RN.
Agora é a vez do futebol feminino que vem crescendo bastante, com um trabalho na cidade e zona rural, a modalidade vem crescendo e Jorge vem sendo sondado por por grandes olheiros a nível de Brasil.
Brevemente estará vindo a cidade Emanoel Lima, um olheiro que vem conhecer o trabalho de Jorge e avaliar as atletas, Emanoel indica atletas para clubes em vários estados do Brasil para disputarem o Brasileiro Feminino e campeonatos estaduais, será uma boa oportunidade para as atletas de Campo Grande que vem se destacando no futebol feminino através do projeto voluntario de Jorge Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui