EXCLUSIVO: Três atletas do CRA SOUSA estão sendo avaliados por clube de futebol de São Paulo

Três atletas do CRA SOUSA estão sendo avaliados pelo Esporte Clube Água Santa, da cidade de São Paulo.
Os jovens Charles Ribeiro, Matheus Ferreira e o santaluziense que passou pelo Sabugy F.C. Maciel Bento, viajaram cerca de 2.529 km para a cidade de São Paulo, onde estão participando de uma avaliação pelo clube. Eles fazem parte da escolinha C.R.A. em parceria com o complexo esportivo Arena EB7.
A  avaliação está sendo feita pelo observador técnico Alberto, que está avaliando todo o desempenho dos jovens sousenses na categoria sub-17. Alberto é ex treinador da base do São Paulo e Corinthians, e já trabalhou em times nos EUA e já jogou em times na Grécia.
Em Sousa, o trabalho com os jovens é feito pelo treinador Nildo Lima que está em São pulo com os garotos e é feito em parceria com a Arena EB7, do empresario Yuri Estrela,  que é o maior e melhor complexo esportivo da cidade de Sousa,  com campos de grama sintética, a mesma grama utilizadas no instituto Neymar Zico.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador