Ex Sport Recife, Professor Neco é efetivado como técnico Lagarto F.C. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Ex Sport Recife, Professor Neco é efetivado como técnico Lagarto F.C.

Foto em Currais Novos quando Neco treinava o Sport Recife e jogou diante do Currais Novos E.C. do treinador Carlos Gutemberg
O treinador da equipe de Juniores, que já tinha dirigido o Verdão no jogo contra o Confiança no último sábado, assume de vez o comando do time profissional para a continuação do Sergipão 2018.
Neco chegou em Lagarto em agosto de 2017 para coordenar as categorias de base do clube e, rapidamente, garimpou diversos talentos na região, formando um dos melhores times “Sub-19” da região.
Em seu currículo como jogador, Neco foi um dos heróis do Sport na conquista da Copa União de 1987 e teve passagem também pelo futebol sergipano, atuando pelo Confiança.
Como técnico, coordenou por muitos anos as categorias de base do Sport e dirigiu interinamente o Leão da Ilha do Retiro por diversas vezes, além de outros clubes profissionais do interior pernambucano.
Na semana passada a pedido do professor Neco, Carlos Gutemberg levou três atletas para o sub 19 do Lagartense, todos estão treinando na equipe desde a última sexta-feira.

Portal Esporte do Vale
Com: Ascom/Lagarto F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui