Ex-jogador da Seleção Brasileira e atual Gerente de Futebol do Botafogo-PB, é esfaqueado em assalto na capital paraibana - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Ex-jogador da Seleção Brasileira e atual Gerente de Futebol do Botafogo-PB, é esfaqueado em assalto na capital paraibana

Warley Silva dos Santos, de 39 anos, foi transferido do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena para o Hospital Nossa Senhora das Neves. Ele deu entrada no Trauma às 4h12 desta sexta-feira (26) depois de ter sido esfaqueado em um assalto no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
Atualmente, o ex-jogador trabalha como gerente de futebol do Botafogo-PB. Segundo o último boletim médico do Trauma, ele passou por procedimento cirúrgico e foi transferido para outro hospital. O quadro clínico dele é considerado estável.
Em nota, a assessoria do Belo disse que “o gerente passou por duas drenagens, a última no pulmão esquerdo. Todos os dirigentes, atletas e funcionários do Botafogo desejam forças a Warley”.
O técnico Itamar Schulle, com quem Warley trabalhou, comentou o caso. “Que triste essa notícia! Infelizmente estamos vivendo um momento de total insegurança neste país onde um pai de família sai de casa sem saber se volta. Estou orando pela recuperação do Warley e meu desejo é que seja o mais breve possível e sem sequelas”, postou em suas redes sociais.
Entenda o caso - Consciente, o ex-jogador relatou no hospital que foi vítima de um assalto, no Retão de Manaíra. Segundo ele, homens com uma faca o renderam dentro do veículo e ao tentar fugir foi esfaqueado nas costas.
Um vizinho relatou que Warley pediu ajuda durante a madrugada. "Ele tinha dois ferimentos profundos nas costas e sangrava bastante, durante o caminho para o hospital, disse que roubaram o celular, mas o carro foi abandonado", contou.
Histórico - Warley iniciou a carreira no Coritiba, mas ganhou projeção em 1998 no rival, o Atlético Paranaense. Ele atuou na Seleção Brasileira, Grêmio, Udinese (Itália), Náutico, Vila Nova-GO e São Paulo.
O ex-jogador ganhou cinco competições na Paraíba: Treze (2011), Campinense (2012) e pelo Belo (2013, 2014 e 2017). Pelo Botafogo-PB, ele também conquistou o título da Série D do Campeonato Brasileiro em 2013.
No final do ano passado, ele decidiu pendurar as chuteiras, mas com a sensação de ter feito e muito pelos clubes onde passou.

Fonte: Portal T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui