Em nota, Desportiva Guarabira confirma acerto com o técnico Luciano Silva

Em nota aberta a imprensa esportiva, a Desportiva Guarabira, anunciou a contratação do técnico Luciano Silva para da continuidade no comando do Azulão, já que o técnico Wassil Mendes foi dispensado logo apos a derrota para o Botafogo.
Antes o clube Guarabirense tinha anunciado de forma promissória, que Gerson Júnior assumiria o comando da equipe, mas com a chegada de Luciano Silva, Gerson volta a ser gerente de futebol.
Natural de Porto Alegre, Luciano Silva tem 39 anos e já trabalhou como técnico em clubes como Treze, Serrano-PB, Galícia-BA, Santa Rita-AL, Olímpia-SP, Próspera-SC e Garibalde-RS. 
O nome do treinador é muito lembrado pelos torcedores do Treze porque, em 2013, ele assumiu o Galo na zona de rebaixamento e levou para a classificação às quartas de final da Série C do Brasileirão. O acesso para a Série B só escapou no último jogo, contra o Vila Nova.

Martir  Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador