Dois atletas do RN descobertos por Carlos Gutemberg em 2016 vão para clubes de SP e MG - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Dois atletas do RN descobertos por Carlos Gutemberg em 2016 vão para clubes de SP e MG

Primeiro dia de treino de Dalberto e Felipe Potengi com Carlos Gutemberg no Alecrim em 2016
No ano de 2016 Carlos Gutemberg foi convidado para formar o elenco Alecrinense que disputaria o campeonato estadual do mesmo ano. No período de testes é normal recebermos indicações de atletas que ainda estão começando e precisam de uma oportunidade.
E foi assim que aconteceu com Dalberto e Felipe Potengi, como diz a música de Belchior: "sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindos do interior".
Atacante Dalberto(Titular do Mirassol-SP)
Foi apresentado a Carlos Gutemberg este jovem atacante da cidade de Bento Fernandes-RN, que estava em busca de oportunidades. Logo no primeiro treino vi nele um talento incrível para jogar futebol, de pronto pedi sua contratação, a diretoria negou a contratação, então pedi para que ele ficasse com o grupo, ao menos treinando.
Pra resumir conversa, hoje Dalberto é titular do Mirassol-SP; até quando os dirigentes de clubes potiguares vão assassinar a carreira de talentos como Dalberto??
Infelizmente existem muitos como eles que não tiveram e nunca vão ter oportunidade de mostrar o seu talento por culpa de pessoas corruptas e de má fé.
Lateral Direito Felipe Potengi anunciado no Mamoré-MG
Já o lateral direito Felipe Potengi foi anunciado pelo Mamoré-MG, também iniciou sua carreira no Alecrim em 2016, time montado pro Carlos Gutemberg que após mais de 20 anos o Alecrim chegou as semifinais do segundo turno do Campeonato Potiguar daquele ano, depois Felipe atuou pelo Cuiabá no Mato Grosso e por último disputou o Paraibano 2ª Divisão 2017 pelo Sport Campina. 
Parabéns Dalberto e Felipe Potengi pela sua perseverança em continuar tentando e acreditando nos seus objetivos mesmo diante das dificuldades, descriminações, e até mesmo humilhações. Mas a palavra de Deus diz que os humilhados serão exaltados. Segue teus caminhos garotos, sei que vocês vão longe. Sua história me faz lembrar a música do poeta Petrucio Amorim que diz assim: "eu não preciso de você, o mundo é grande e o futuro me espera, não é você que vai me dar na primavera, as flores lindas que eu sonhei no meu verão", treinador Carlos Gutemberg.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui