De Virada: Nacional bate a Desportiva em Guarabira e consegue sua primeira vitória no Paraibano 2018

Após duas boas apresentações no campeonato paraibano 2018 e apenas um ponto marcado, o Verdão Maravilha conseguiu seu primeiro triunfo no certame estadual de futebol da primeira divisão. Fora de casa e de virada, o Naça bateu a Desportiva Guarabira, na inauguração das reformas do estádio Silvio Porto.
Começando atrás no marcador, depois que o meia Joálisson marcou para os donos da casa 1x0. O Nacional foi em busca do empate. Lúcio Curió foi o responsável, pelo primeiro gol do Verdão na competição e deixou tudo igual 1x1.
Fazendo mais uma boa apresentação o time do técnico Marcos Nascimento criou grandes oportunidades para virar o marcador. Coube ao volante Guídio, após uma bela assistência do atacante Manú, o baixinho marcou para o Naça e virou o jogo 2x1.
Com a superioridade numérica, o Canário soube se impor e contando com outra grande atuação do arqueiro Pantera, o Naça aguardou o apito final para comemorar sua primeira vitória no paraibano, e somar mais três pontos na tabela.
Agora o time sertanejo soma quatro pontos e ocupa a terceira posição na tabela. O time segue fora de Patos e permanece no Brejo paraibano, treinando em Guarabira, visando o próximo compromisso do estadual de futebol. Quarta-feira (24), o Verdão enfrenta o CSP, no Almeidão em João Pessoa.

Nacionaldepatos.com.br
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador