Com reforços, Sertecon Patos se reapresenta quinta(11) visando a temporada 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Com reforços, Sertecon Patos se reapresenta quinta(11) visando a temporada 2018

A equipe sub 20 e adulta da Sertecon Patos, se representará nessa quinta-feira, 11, para iniciar os treinamentos dessa temporada. Nesse ano, além das disputas do Campeonato Paraibano, em que a Sertecon ficou em terceiro lugar, a equipe também disputará a Copa Promove, Copa Patos entre outras ao decorrer do ano. A primeira competição oficial será o Paraibano sub 20, que terá início em fevereiro.
A comissão técnica permanece a mesma do ano passado, sob o comando do treinador Beto Jamaica. Permanecem ainda Joate Marques preparador de goleiros;  Rogério Ferreira, como analista de desempenho.  no setor de fisioterapia: Weslany Campos e Rafael Pereira continuam. O projeto é dirigido pelo presidente Weberweg Lisarb e comandado pelo diretor de futsal Renato Ganso.
A equipe Sertecon Patos, manteve quase todo elenco 2017; Ítalo César, Emerson Marcos, Renato Pereira, João Paulo, José da Silva, Lucas Santos, José Lucas, Weberweg Lisarb, Felipe Moura, Denner Ramalho, Davidson Pitbull. A direção ainda tem apalavrados os atletas de Catole do Rocha, mas suas chegadas dependem se Brejo do Cruz e Catole do Rocha, não  disputarem a competição. 
Foram contratados; Víctor Alves, Hilquias Júnior, ambos para o sub 20. E dois reforços de peso, Gabriel Ícaro de Caicó-RN e Jucimar de Carnaúba dos Dantas a contratação mais comemorada pelo os torcedores. A diretoria já tem mais nomes praticamente fechados porém, esperando apenas os últimos detalhes para apresentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui