Cinco atletas do Projeto Social Girassol de Santa Luzia vão para o Esporte Clube de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 13 de janeiro de 2018

Cinco atletas do Projeto Social Girassol de Santa Luzia vão para o Esporte Clube de Patos

Treinador Edinho com os cinco atletas selecionados para o sub 17 do Esporte Clube de Patos
O Projeto Social Girassol da cidade de Santa Luzia que tem a frente o treinador Edinho Mota e trabalha em parceria com a ONG Café Cultura tem cinco atletas sub 17 selecionados para defenderem os Esporte Clube de Patos na temporada 2017.
São eles: Allysson, lateral esquerdo 2001; Jair, meia 2002; Riquelme, zagueiro 2003;. Anderson, meia 2002 e Euler, meia 2002.
Os cinco atletas vem se destacando na equipe e despertaram interesse da comissão técnica do sub 17 do Esporte de Patos.
Além dos atletas, o treinador Edinho também poderá fazer parte da comissão técnica do Patinho Terror do Sertão na categoria sub 17, ele recebeu o convite e está analisando se irá, Edinho vem se destacando pelo seu belo projeto social a frente da Escolinha Girassol.
Edinho realiza seu trabalho social no Bairro São Sebastião em Santa Luzia, um trabalho de muita importância, além de formar futuros atletas, forma cidadãos de bem através do futebol, merece ter mais apoio, a única parceria que tem no momento é da ONG Café Cultura que a tempo vem fazendo essa parceria com esse belo projeto de Edinho, as autoridades do município de Santa Luzia deveriam ver com bons olhos o trabalho de Edinho e seguir o exemplo do Café Cultura e também apoiar e incentivar esse projeto.
Falta de apoio e incentivo é sempre o principal problema de quem tem projetos sociais na área de esporte na grande maioria das cidades brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui