Carlos Gutemberg confirma Pré Avaliações do Sport Recife em ASSU-RN e Pedras de Fogo-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Carlos Gutemberg confirma Pré Avaliações do Sport Recife em ASSU-RN e Pedras de Fogo-PB

O treinador Carlos Gutemberg que também é Observador Técnico do Sport clube de Recife confirmou mais uma palestra com o tema "A Palavra de Deus no Futebol" e pré avaliação do clube, desta vez em ASSU-RN e Pedras de Fogo-PB.
Em ASSU a palestra será dia 02 de fevereiro, na sexta e no sábado(03) a pré avaliação, já em Pedras de Fogo-PB a palestra será dia 16 de fevereiro e no sábado(17) a pré avaliação.
Carlos Gutemberg
Serão dois grandes eventos nas cidades de ASSU e Pedras de Fogo, os atletas que forem pré aprovados irão para a Avaliação Final do Sport Clube de Recife que será no final de fevereiro ou inicio de março em uma cidade ainda a ser confirmada.
As avaliações finais, além da presença de Carlos Gutemberg, também estarão o Coordenador Geral das Categorias de Bases do Sport, Coronel Genivaldo Cerqueira, do Observador Técnico João Melo, em 2018 o Sport Clube de Recife continua dando oportunidades aos jovens atletas de cidades da região Nordeste, quem quiser agendar sua cidade e marcar uma pré avaliação só entrar em contato com Carlos Gutemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui