Cai mais dois técnicos no Paraibano 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Cai mais dois técnicos no Paraibano 2018

Após os quatro jogos realizados pela quarta rodada do Campeonato Paraibano 2018 caiu mais dois treinadores, Wassil Mendes da Desportiva Guarabira e Severino Maia do Auto Esporte foram demitidos.
O Auto Esporte em quatro jogos ainda não pontuou na competição e após a derrota de 2x1 para o Atlético em Cajazeiras a diretoria do Macaco Autino resolveu mudar e quem deverá ser anunciado é Ramiro Souza que foi cedido pelo Botafogo-PB, atualmente Ramiro treina a base do Belo, o anuncio deverá ser nesta sexta(26) ás 10:15h em entrevista coletiva que está marcada para no Colosso Alvirrubro.
Já a Desportiva Guarabira em quatro jogos venceu uma e perdeu três das quatro partidas realizadas, após a derrota para o Botafogo-PB em casa por 4x1 Wassil Mendes foi demitido, Gerson Júnior que treinou a equipe na belíssima campanha do acesso em 2017 e atualmente é Gerente de Futebol no clube assume interinamente, junto com Wassil também saiu o preparador físico Rutamberg Félix.
Em quatro rodada já caíram três treiandores no Paraibano 2018, na segunda rodada Cleibson Ferreira foi demitido do Sousa Esporte Clube e foi substituído por Jazon Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui