Cai mais dois técnicos no Paraibano 2018

Após os quatro jogos realizados pela quarta rodada do Campeonato Paraibano 2018 caiu mais dois treinadores, Wassil Mendes da Desportiva Guarabira e Severino Maia do Auto Esporte foram demitidos.
O Auto Esporte em quatro jogos ainda não pontuou na competição e após a derrota de 2x1 para o Atlético em Cajazeiras a diretoria do Macaco Autino resolveu mudar e quem deverá ser anunciado é Ramiro Souza que foi cedido pelo Botafogo-PB, atualmente Ramiro treina a base do Belo, o anuncio deverá ser nesta sexta(26) ás 10:15h em entrevista coletiva que está marcada para no Colosso Alvirrubro.
Já a Desportiva Guarabira em quatro jogos venceu uma e perdeu três das quatro partidas realizadas, após a derrota para o Botafogo-PB em casa por 4x1 Wassil Mendes foi demitido, Gerson Júnior que treinou a equipe na belíssima campanha do acesso em 2017 e atualmente é Gerente de Futebol no clube assume interinamente, junto com Wassil também saiu o preparador físico Rutamberg Félix.
Em quatro rodada já caíram três treiandores no Paraibano 2018, na segunda rodada Cleibson Ferreira foi demitido do Sousa Esporte Clube e foi substituído por Jazon Vieira.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador