Botafogo-PB leva susto, mas vence Desportiva Guarabira com dois de Marcos Aurélio - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Botafogo-PB leva susto, mas vence Desportiva Guarabira com dois de Marcos Aurélio

Foto: Ascom/Botafogo-PB
O Botafogo-PB finalmente desencantou no Campeonato Paraibano 2018. Pela quarta rodada, o Belo foi até o estádio Silvio Porto enfrentar a Desportiva Guarabira, e contou com dois gols de falta do seu camisa 10  para vencer de goleada. O zagueiro Walber e Moisés, do Azulão, contra, completaram o placar, com Ebinho anotando o tento dos donos da casa.
Pensando na maratona que vai enfrentar nos próximos dias, com um jogo em Cajazeiras, no domingo, e no Ceará, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Floresta, o treinador Leston Júnior decidiu poupar alguns titulares do Belo, como o lateral direito Felipe Cordeiro, o zagueiro Gladstone, o meio campista Allan Dias e o atacante Dico.
E parecia não ser uma boa escolha, já que a Desportiva saiu na frente do placar. Aos 17 minutos da primeira etapa, Ebinho aproveitou o desvio de um cruzamento que veio da esquerda e, no segundo pau, só completou para o gol.
Errando muito, o time da capital foi para o vestiário no intervalo em desvantagem.
Porém, logo no primeiro minuto do segundo tempo, começou a brilhar a estrela do seu camisa 10. Marcos Aurélio cobrou falta pela esquerda, ninguém desviou e a bola foi morrer no fundo da rede, empatando a partida.
A virada botafoguense veio pouco tempo depois. Aos 16 minutos, Carlos Renato puxou contra-ataque e tocou para Marcos Aurélio na direita. O meia cruzou a bola em direção à Nando, mas o zagueiro Moisés se antecipou, meteu a cabeça na bola e ela encobriu o goleiro, mandando contra seu próprio patrimônio.
Em novo lance de bola parada, mais uma vez apareceu o camisa 10 da Maravilha do Contorno. Aos 34, Marcos Aurélio cobrou falta no ângulo direito de Marcão, que nem tentou evitar o terceiro gol do Belo no jogo.
Três minutos mais tarde, o Botafogo-PB fechou o placar. Fábio Alves mandou para a área e, após bate-rebate, a bola ficou com o zagueiro Walber, que chutou forte para marcar seu gol.
A vitória por 4 a 1 deixa o Belo com 8 pontos, ainda na segunda colocação do Grupo A, um a menos que o líder Campinense, que ainda joga na rodada. No fim de semana, domingo, o Botafogo-PB enfrenta o Atlético em Cajazeiras. Já a Desportiva segue com 3 pontos, na quarta colocação do Grupo B, e irá até o sertão pegar o Sousa no mesmo dia.

Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui