Avaliações Finais do Sport Recife em Jardim de Piranhas e Major Sales no RN realizadas com sucesso e dois atletas aprovados


As avaliações realizadas neste fim de semana nas cidades de Major Sales/RN e Jardim de Piranhas/RN pelo Sport Recife tiveram total êxito, sob a coordenação do técnico de futebol profissional Carlos Gutemberg.
A avaliação de Major Sales teve a participação de 80 atletas pré-selecionados. Um atleta foi aprovado e viajar para o Sport Recife. João Victor, meia, nascido no ano de 2004, ele é da cidade de Marcelino Vieira/RN.
Na avaliação de Jardim de Piranhas, que contou com mais de 100 atletas pré-selecionados, também teve um atleta aprovado. O atacante Morgan, nascido no ano de 1999. Ele é da cidade de Sossego/PB.
O apoio em Jardim de Piranhas foi do professor Tyko Guardyola, que tem um excelente trabalho com as bases e também do presidente do clube Atlético Piranhas, Tuca Ambrósio.
Já em Major Sales, o apoio foi dos professores Nelson Paiva de Major Sales e Geraldo de Uiraúna/PB.
Os eventos tiveram as presenças do Coronel Genivaldo Cerqueira, do observador técnico João Melo e do técnico profissional Carlos Gutemberg, com realização da CG SPORT'S, empresa de Gerenciamento Esportivo.

Blog do Trindade

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador