Atlético de Cajazeiras vence Auto Esporte, que segue sem pontuar no Paraibano 2018

Foto/Reprodução: TV Diário do Sertão
Não está fácil a vida do Auto Esporte. Pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2018, o Clube do Povo foi até o sertão enfrentar o Atlético de Cajazeiras, no estádio Perpetão. Na bagagem de volta para João Pessoa, mais um resultado negativo. Os três gols da vitória do Trovão por 2 a 1 foram anotados no segundo tempo do duelo.
Na primeira etapa a partida foi equilibrada, e o time atleticano teve a chance de abrir o placar aos 29 minutos, em cobrança de pênalti, mas o atacante Jorge Mauá mandou de pé direito a bola que bateu na trave antes de ir para fora, pela linha de fundo.
Depois do intervalo, o placar finalmente se movimentou no Perpetão. Aos 19 do segundo tempo, Cleitinho cobrou falta, a bola desviou na barreira antes de cruzar a linha lentamente para explodir a torcida do Trovão Azul.
O camisa 10 do Atlético de Cajazeiras também participou do segundo gol, que saiu aos 32 minutos. Cleitinho chutou cruzado, Adson deu rebote e Duílio completou para o fundo da rede.
Perto do apito final, aos 43 minutos da segunda etapa, o ex-automobilista Fábio Bilica meteu a mão na bola dentro da área. Pênalti. Ítalo converteu a cobrança e diminuiu o placar.
O Atlético de Cajazeiras chega aos 6 pontos, e divide a liderança do Grupo B com o Serrano. Domingo (28), o Trovão recebe o Belo, novamente em seu estádio. Já o Auto Esporte segue seu calvário. São quatro derrotas em quatro rodadas, que rendem a lanterna do Grupo A para o clube do Povo, que vai enfrentar o CSP, no Almeidão, também no domingo.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador