“Apesar das adversidades, nosso time suportou bem o Atlético e agora é pensar no jogo de casa”, diz treinador do Nacional de Patos

Ao terminar a partida de estreia do Nacional de Patos, frente o Atlético de Cajazeiras, o técnico Marcos Nascimento, analisou de forma positiva sua equipe e afirmou que apesar das dificuldades, o time suportou bem a pressão e inclusive criou chances para sair na frente.
“Nós viemos aqui com um time bastante modificado, com jogadores que se quer treinaram juntos, porém apesar de todas as dificuldades, a equipe suportou a pressão do Atlético, soube sair bem no contra-ataque e criou oportunidades para abrir o marcador. Tivemos boas atuações dos que foram a campo, jogadores improvisados, todos se doando ao máximo, para conseguir um resultado positivo, como não conseguimos agora é erguer a cabeça e pensar no jogo de casa, domingo contra o Treze”, disse o treinador.
Nascimento enalteceu a obediência tática da sua equipe e disse que apesar de estar no início da competição o time tem muito a melhorar.
“O nosso time vai melhorar ainda muito mais, tivemos uma ótima postura, obediência tática no jogo de hoje, jogamos bem e por pouco não saímos daqui com um empate. Agora é trabalhar para conseguir colocar o time que a gente vem treinando em campo, e fazer bonito perante o nosso torcedor”, comentou Nascimento.
Lance Polêmico
Com relação ao lance que originou o gol do Atlético, Marcos Nascimento disse que não comentaria se o aturo do gol estava ou não em posição de impedimento, pois não gosta de contestar arbitragem, porém vai esperar para acompanhar as imagens da televisão, para ter uma opinião concreta sobre lance.
“Eu não sou de estar criticando a arbitragem, porém quero rever o lance na televisão, pois na primeira impressão é que o atleta que marcou o gol, estava em posição irregular. Mas vamos esperar para acompanhar com mais calma”, concluiu.

Nacionaldepatos.com.br
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador