Ainda dá tempo!!! Inscreva seu time na Copa Supergol. A bola vai rolar dia 23 de janeiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 14 de janeiro de 2018

Ainda dá tempo!!! Inscreva seu time na Copa Supergol. A bola vai rolar dia 23 de janeiro

O futebol amador receberá mais um grande evento em seu favor, trata-se da Copa Supergol, competição que ocorrerá nos dias 23 a 30 de janeiro do ano em curso. O torneio será em Bahia Formosa, litoral potiguar, cidade que dista 94 km de Natal (RN) e 110 km de João Pessoa (PB).
Será a 7° edição da Copa Supergol, demonstrando, mais uma vez, que o evento consolida-se como uma boa referência para as competições do futebol de base.
A copinha será em três categorias: sub 17 (nascidos até 2001), sub 15(nascidos até 2003) e sub 14(nascidos até 2004).
Um aspecto importante é a preocupação dos organizadores com a logística, ou seja, o número de equipes não é o mais importante, mas sim a qualidade do atendimento, recepção e organização do evento. A Copinha já teve 48 equipes participantes, mas hoje o número está fixo em 36 vagas (12 times por categoria). Isso demonstra o motivo pelo qual a Copa Supergol já caminha para sua 7° edição, ficando patente que trata-se da claríssima opção pelo sucesso qualitativo ao invés do quantitativo.
A opinião do Portal é que trata-se de um evento relevante, cuja importância ainda não foi percebida por várias equipes interioranas. É um campeonato com a presença de olheiros de grandes clubes, inclusive observadores do Cruzeiro de Minas Gerais e Internacional de Porto Alegre, dentre outros clubes e empresas esportivas.
 A nossa reportagem ligou para o Sandro, ex-jogador do Cruzeiro, perguntando se realmente ele vai observar a Copa Supergol. Veja a resposta: "Ainda não posso dizer sim ou não, tenho vontade de ir, mas não posso confirmar agora. O momento é de parabenizar a iniciativa e que a Copa Supergol seja um sucesso".
Em entrevista concedida ao nosso Portal, o Sr. Jalmir, organizador do evento, falou que ainda restam alguns vagas para quem deseja participar. Maiores informações (via Watts) diretamente com a organização da Copa Supergol: (84) 9 9820-2998.
Muitos times ainda não despertaram para a importância desta competição, mas fica registrado o desejo para que o olhemos com mais carinho, mais ênfase e maior zelo, fruto da sua importância conquistada e para o bem do futebol (de base) da nossa região.

Uma palavra de incentivo veio do professor Wendenson Nininha, coordenador do Projeto Social e Esportivo Barcelona, também chamado de "O Barça do Agreste", cujo campo de treinamento é apelidado de "O BAFO da ONÇA". O Barça é uma escolinha de futebol (de natureza inclusiva) situada no Agreste do Rio Grande do Norte, mais especificamente na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça, oportunidade em que o coordenador Wenderson falou o seguinte para a nossa reportagem: "A participação da nossa escolinha será um desafio pois somos um projeto social onde o dinheiro não existe e os custos são elevados, sem ajuda de empresas, sem patrocínios! As nossas dificuldades são imensas! Mas a oportunidade de participar da Copa Supergol é um fator de grande motivação para todos. A organização do evento é outro ponto positivo que nos leva a crer que o Jalmir e sua equipe de trabalho merecem os nossos aplausos. Eles estão realizando um trabalho gigantesco, com muita dedicação e muito esforço".
A Copa Supergol tem mais de um atrativo, além de ser uma competição que oferece visibilidade aos atletas e equipes, também consiste num belo atrativo de lazer pela beleza da Bahia Formosa.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui