Vitória do esporte amador: Barcelona completa 4 anos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Vitória do esporte amador: Barcelona completa 4 anos


O ano de 2017 marcou a era futebol de campo da escolinha Barcelona de Santo Antônio, notadamente com jogos além dos limites geográficos do Agreste Potiguar, mas a data inaugural é bem antes, em 2013, tendo o FUTSAL como o elemento de trabalho e recreação.
O Barcelona é um projeto de mãos dadas com crianças e adolescentes, cujo objetivo é o da inclusão social, prática esportiva e valorização humana. A escolinha é feita com pouco dinheiro e muito amor! Um trabalho difícil e prazeroso ao mesmo tempo. Luta árdua com bons resultados.
Parabéns ao coordenador Wenderson Nininha, professor incansável e guerreiro do bem. São quatro anos com resultados impressionantes.
Guilherme é das bases do Sport Clube do Recife. Iniciou no Barcelona do Agreste.
Sandro, ex-jogador do Cruzeiro, é parceiro do projeto e falou o seguinte: " Parabenizo a todos que fazem este belo projeto social e esportivo. O Wenderson Nininha é um amigo que fiz no futebol e estamos caminhando em prol de futuras conquistas".
Quem também parabenizou o Wenderson Nininha foi o zagueiro Léo Silva, atualmente defendendo as cores do Kashima Antles (da cidade de Kashima/Japão). José Leonardo, advogado e observador técnico (da empresa do Sandro) falou o seguinte: " Falei hoje com o Léo Silva, passei as fotos do evento e os resultados do Barcelona, ele ficou muito feliz com o trabalho do Wenderson Nininha, oportunidade em que mandou parabenizar todos os envolvidos neste brilhante projeto".
Veja, abaixo, mais fotos do aniversário do projeto social e esportivo Barcelona, de Santo Antônio/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui