Us Comi e Dormi de Bananeiras decidirá com o São Bento de Boa Vista a Superliga Paraibana de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Us Comi e Dormi de Bananeiras decidirá com o São Bento de Boa Vista a Superliga Paraibana de Futsal

Us Comi e Dormi de Bananeiras
A equipe do Us Comi e Dormi da cidade de Bananeiras está na final da Superliga Paraibana de Futsal, uma das maiores competições de futsal não só do estado, más do Nordeste.
O adversário da equipe do Us Comi e Dormi será a equipe do São Bento de Boa Vista, a primeira partida da final será dia 15 no Ginásio de Esportes "O Ramalhão" em Bananeiras com inicio ás 20:30h e os torcedores e desportistas de Bananeiras e região estão todos convidados a comparecem para verem de perto uma grande final, o presidente Girlan montou uma equipe forte e vem representando muito bem bananeiras na competição, agora vai em busca do título.
A equipe do Us Comi e Dormi foi fundada em 1997, em conversa com Girlan Carlos ele informou que estava sem atividade a 5 anos e voltou esse ano para comemorar os 20 anos, inicialmente era só uma brincadeira mais nos dois campeonatos disputados foram duas grandes campanhas, na Copa Paraíba terminamos em 4º lugar e agora na SUPERLIGA PARAIBANA DE FUTSAL estamos na final.
Ricardo Buchecha, artilheiro da equipe e um dos destaques da competição
A equipe tem um dos principais destaques da competição, trata-se do artilheiro Ricardo Buchecha, na fase final em três jogos disputados marcou cinco gols, vem sendo decisivo nas partidas. 
"Estávamos inativos a 5 anos, fora do cenário estadual, e voltamos esse ano para comemorar os 20 anos da equipe. Muitos que iniciaram lá atrás em 1997 ainda fazem parte do time, que hoje está formada com uma mescla de experiência e jovens talentos da cidade.
Nossa intenção era apenas participar, mas a equipe foi crescendo e querendo mais e mais, não deu outra estamos em mais uma FINAL, Sabemos das dificuldades, pois nada foi fácil até aqui. Hoje me chamam de COROA, apesar de não ser o mais velho da equipe, mas fico feliz em poder passar um pouco da minha experiência aos mais novos, ISSO É GRATIFICANTE!!! Espero representar a cidade de BANANEIRAS e presentear nossa equipe dos US COMI I DORMI com o tão  sonhado título da LIGA PARAIBANA DE FUTSAL 2017"
, Ricardo Buchecha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui