Unidos São Mamede no Aberto e AABB Patos no Veteranos são os campeões do Interestadual de Futsal de São Mamede-PB

Unidos São Mamede-Campeão do Aberto
A VI Copa Interestadual de Futsal de São Mamede teve suas finais na noite desta sexta-feira, 01 de dezembro nas categorias Aberto e Veteranos.
A primeira decisão foi na Categoria Veteranos e a AABB Patos goleou o Ipueira Master por 8x2 sagrando-se campeão invicto e com 100% de aproveitamento, Josivan foi o artilheiro com dez gols marcados, Fagner o melhor goleiro e Junior Boneca o melhor jogador, todos da AABB.
AABB Patos-Campeão do Veteranos
 Logo em seguida veio a final do Aberto, em um grande jogo a equipe da casa, o Unidos São Mamede venceu a forte Atual Boutique de Parelhas por 4x3 e sagrou-se a grande campeã da competição.
O artilheiro foi Cimar do Bayern com nove gols marcados, Tiago foi o melhor goleiro e Ramon o melhor jogador, ambos do Unidos São Mamede. 
Atual Boutique-Vice Campeão do Aberto
Ipueira Master-Vice Campeão do Veteranos
As outras categorias seguem neste sábado e domingo, a Categoria Sub-15 está nas quartas de finais e os jogos serão realizados neste sábado (02/12) e são os seguintes:
Inter de Patos x Ipueira
Bayern de São Mamede x Grêmio de Patos
Sport Clube São Joseense x Professora Fildani
Equador x D'olho no Futuro
A Categoria Sub-13 está nas semifinais, e os confrontos também acontecerão neste sábado (02/12) e são os seguintes:
Inter de Patos x Escola Manoel Pinto
Grêmio de Patos x Professora Fildani
Já o Feminino está nas semifinais e serão realizados na manhã deste domingo (03/12) com os seguintes jogos:
Patoense x Lazio de Cacimba de Areia
Esporte de Patos x Sport Clube São Joseense 
A VI Copa Interestadual de Futsal de São Mamede é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes de São Mamede que tem a frente o secretário Rubens Filho, contou com a divulgação do Programa de Esportes da Rádio Princesinha do Vale que tem a frente os repórteres Gessé Vieira e Rafael Crispim.
Gessé desde o inicio vem dando uma grande contribuição para a realização da competição, além de divulgar deu um grande suporte como a faz a tempo voluntariamente no esporte São Mamedense e chegou a hora de ter uma melhor oportunidade para continuar realizando seu belo trabalho de suporte ao esporte do município.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador