Treinador do Sousa E.C. é destaque em matéria nacional - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Treinador do Sousa E.C. é destaque em matéria nacional

De tanto falarem resolvi acompanhar este profissional, fui buscando informações, e acompanhando os seus últimos trabalhos.
Treinador atualizado, dedicado, conhecedor, realmente muito me impressionou até mesmo por se tratar de trabalhos realizados em equipes intermediárias.
Não tenho duvida que será um grande nome no cenário nacional, o seu trabalho me trás a lembrança essa nova geração composta por técnicos como Jair Ventura, Zé Ricardo, Roger Machado, Fábio Carille.
Mencionei estes quatro profissionais porque conheço pessoalmente cada um deles, acompanhei seus inícios, dei conselhos, torci, e hoje muito fico lisonjeado em saber que não errei em apostar no crescimento de cada um deles.
Pois é, Cleibson Ferreira, treinador do Pernambuco, 45 anos, atualmente treinador do Sousa E.C, clube do interior paraibano que disputará a elite do referido estado, se enquadra neste perfil de crescimento e qualificação.
Outro nome que sempre tive a convicção que se firmará como uma das forças no comandando técnico em equipes de alto nível é o também pernambucano Dado Cavalcante, 36 anos, treinador apesar de mais jovem, este já esteve no comando técnico em equipes de alta expressão nacional do quilate do Curitiba, e Santa Cruz, o treinador recentemente esteve no comando técnico do CRB-AL.
Eu digo e aposto, este dois treinadores pernambucanos darão seqüência a grande referencia e mestre pernambucano Givanildo Oliveira, mas, o tempo dirá se vou manter-me com meus acertos ou errarei pela primeira vez.
Carlos Alexandre Oliveira Coimbra, português de nascimento, brasileiro de coração, carioca por amor e opção.

Fonte: Diário Esportes RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui