Treinador do Sousa E.C. Cleibson Ferreira é destaque a nível nacional na página Treinadores do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 30 de dezembro de 2017

Treinador do Sousa E.C. Cleibson Ferreira é destaque a nível nacional na página Treinadores do Brasil

A equipe comandada pelo treinador Cleibson Ferreira, viajou até Iguatu-CE, para fazer o jogo amistoso de volta contra a equipe da cidade, em 29/12 (sexta-feira). 
O resultado final da partida ficou em 1 a 1 e os gols do jogo foram marcados por Esquerdinha para o Sousa e Otacílio Neto para o Iguatu. Foi o segundo empate entre as duas equipes o primeiro jogo foi disputado em Sousa e terminou com o empate de 2 a 2.
Conversamos com o treinador
Cleibson Ferreira, para saber da avaliação que o treinador faz, do jogo realizado em Iguatu-CE. “Foi um grande teste, jogar contra o Iguatu dentro de seus domínios, não é fácil para nenhum adversário, um grupo forte e entrosado, jogam junto a mais de um ano e fazendo grandes competições”.
O treinador também falou o que achou do desempenho de sua equipe na partida:
“Saio satisfeito com o resultado, pois um empate fora de casa, saindo na frente do placar, porém saio com uma convicção que jogamos bem, criamos muitas situações que poderíamos ter saído vencedores, tivemos um volume um pouco melhor nas criações de possibilidades, se algumas oportunidades foram desperdiçadas foi porque criamos isso me deixa na certeza que temos que melhorar, porém estamos no caminho certo. A equipe se comportou bem melhor, do que no jogo-treino passado, demos menos espaços e jogamos um pouco mais compactado”.
Cleibson Ferreira também falou do que achou dos dois jogos contra a equipe do Iguatu-CE e a perspectiva que deixou para o campeonato paraibano: “Foram dois amistosos com caráter oficial, não tenho duvida que foram tipos de jogos que encontraremos na competição, grandes equipes, qualificadas e que exigirá sempre o nosso melhor na competição”.
A equipe segue em preparação, com treino hoje 30/12 (sábado) no período da tarde e amanhã 31/12 no período da manhã.
Nossos agradecimentos ao treinador
Cleibson Ferreira, pela atenção e cordialidade de sempre com a página: facebook.com/treinadoresdobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui