Super Copa Arês: Conheça os três campeões. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 24 de dezembro de 2017

Super Copa Arês: Conheça os três campeões.

A maior competição de categorias de base do RN é a Super Copa de Arês, tendo a felicidade de ser realizada como uma competição que fechou o ano informando que precisamos investir e motivar as nossas categorias de bases.
Na categoria até 12 anos o América conquistou o título, mas não fácil. O Vitória da Bahia(núcleo paraibano Talentos do Brasil) foi um belo time ao longo da competição.
O jogo terminou empatado no tempo normal, indo para a disputa por pênaltis, oportunidade em que o América foi mais competente.
A segunda final foi na categoria até 14 anos.  Na finalíssima, mais uma vez, o Vitória da Bahia (núcleo paraibano nominado de Talentos do Brasil). O vitória teve por adversário o São Paulo de Arês.
O time da casa venceu no tempo normal e ficou com o primeiro lugar. O último jogo da manhã iniciou quase ao meio dia, belo embate entre o Rio Grande de Natal e o Santos de Recife.
O Rio Grande perdeu boas oportunidades e o jogo foi para os pênaltis. O time de Natal venceu, mas quase viu a taça ir para Pernambuco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui