Sob o comando de William Cícero, goleiros do CSE estão em ritmo forte de preparação para o Alagoano 2018

O CSE de Alagoas segue em ritmo forte de preparação para o Alagoano 2018, seus goleiros estão sendo preparado por William Cícero que nos últimos anos vem se destacando em clubes do Nordeste.
Em contato com William ele informou que está com quatro goleiros e a um mês do inicio da competição todos já estão com mais de 80% preparados, bem antes de iniciar o estadual todos estarão 100% e prontos para contribuírem com a equipe que promete fazer um bom estadual e brigar pelas primeiras posições na tabela.
Os goleiros do CSE são André, Diogo, Rafael e David, todos em ritmo forte de preparação e sob o comando de um excelente profissional que é Wiliiam Cícero.
William já trabalhou em três clube no futebol paraibano, passou por Atlético e Paraíba de Cajazeiras no Campeonato Paraibano 1ª Divisão e Nacional de Pombal na 2ª divisão.
Também trabalhou no Galícia-BA, seu último foi também da Bahia, o Juazeirense neste ano de 2017, em todos os clubes que passou William fez excelente trabalho.
Recentemente vinha trabalhando em uma academia de preparação de goleiros no Estado do Ceará e com excelente trabalho.


Portal Esporte do Vale
Fotos: William Cícero(Arquivo Pessoal)
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador