São Joseense é 4º colocado em corrida realizada no Junco do Seridó

A cidade do Junco do Seridó passou por mais uma festa de emancipação política onde aconteceu uma vasta programação e na parte esportiva foi realizada uma corrida onde contou com participação de vários atletas de cidades da Paraíba e Rio Grande do Norte, o campeão no geral foi Alberto da cidade de Jardim do Seridó-RN.
O município de São José do Sabugi foi representada por cinco atletas, entre eles o que mais se destacou foi Iranilson que ficou em 4º colocado no geral, uma boa colocação, Iranilson vem se destacando em todas corridas que vem disputando.
Os corredores São Joseenses também participaram da Corrida dos Olhos realizada em Santa Luzia
Os outros atletas que representaram São José do Sabugi foram Antonio Marcos(Jacaré), Marcos André, Marcelo Soares e Paulo de Narciso.
Antonio Marcos que é mais conhecido como Jacaré foi o primeiro maratonista de São José do Sabugi, em 2005 na primeira corrida realizada no município de São José do Sabugi foi o primeiro colocado na categoria local, na foto foto acima ele está recebendo a premiação das mãos do atual Prefeito da epoca, o saudoso José Derci de Medeiros, depois de Jacaré veio surgindo outros corredores que deram uma parada más que voltaram e realizando seus treinamentos e disputando as corridas que são realizadas na região.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador