Reforços: Nacional anuncia parceira com marca de material esportivo e mais três jogadores para a temporada 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Reforços: Nacional anuncia parceira com marca de material esportivo e mais três jogadores para a temporada 2018

O final de semana foi de intenso trabalho para a diretoria do Verdão Maravilha. Após se reunir com empresários, o Naça anunciou ainda no domingo (03), a parceria fechada com a Maximus, empresa que será a fornecedora do material esportivo e camisa oficial de jogo.
As novidades continuaram ainda no domingo, na noite de ontem, o presidente do clube Alisson Nunes, usou sua rede social, para anunciar no grupo de Sócio Torcedor, a contratação do atacante Lúcio Curió, com passagens por grandes clubes do futebol nordestino. 
Já nesta segunda, a diretoria seguiu com o trabalho e continuou anunciando reforços. O volante Júnior Lira, e o atacante Rua, foram confirmados pelo presidente Alisson. Ambos participaram da campanha vitoriosa, do Verdão, no acesso e título da divisão de acesso esse ano.
E não parou por aí, o Naça ainda fechou contrato com o experiente zagueiro Henrique, que acertou seu retorno ao Verdão Maravilha. 
Início dos trabalhos
A diretoria do clube anunciou também o início dos trabalhos da pré-temporada, para esta terça-feira (05). As primeiras avaliações vão acontecer no ginásio de esportes das Faculdades Integradas de Patos – FIP- ás 19h:30. O torcedor vai poder ter o primeiro contato com o elenco 2018. Será cobrada uma taxa simbólica de entrada, 1kg de alimento não perecível.
Os treinos iniciais, serão realizados a partir da próxima quarta-feira, em dois períodos, manhã e tarde.

Nacionaldepatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui