Real Sociedad vence Baba e fica com o título da Copa Boré de Futebol no Junco do Seridó

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, listras, sapatos e atividades ao ar livre
Real Sociedad-Campeão da Copa Boré de Futebol
A Cidade do Junco do Seridó viveu nesta sexta feira (22) uma grande final de futebol de campo, no campo Edilson Simões, com dois gols de Nidim o Real Sociedade venceu o BABA por 2x0 e conquistou a Copa Boré de Futebol de forma invicta.
Foi um jogo bom sem grandes anormalidades, sucesso em público e com presenças de autoridades municipal e estadual, arbitragem de Marcondes com auxilio de dois assistentes da Liga Santaluziense de Desportos.
O atacante Nidim com os dois gols marcados no jogo final foi o artilheiro da competição com (05) gols, competição essa que teve apoio da Prefeitura Municipal Prefeito Kleber e vice Ralim, competição muito equilibrada onde o Real mesmo levantando a taça mas teve um adversário que vendeu caro a derrota, depois da partida todas as homenagens ao saudoso Boré este que tanto fez pelo futebol do Junco do Seridó e do Vale do Sabugi. 
Redação: Chico do Rádio
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador