Queimadense vence mais uma e está nas quartas de finais da Copa Terra do Sol em Fortaleza

S.E. Queimadense(Foto: Humberto Lopes)
A equipe sub 17 da Sociedade Esportiva Queimadense da cidade de Queimadas-PB e que tem a frente o presidente Humberto Lopes venceu mais uma partida e está nas quartas de finais da Copa Terra do Sol Sub 17, competição que está sendo realizada em Fortaleza-CE.
Na última partida da primeira fase a equipe venceu o Shekina-PE, vitória que garantiu a classificação para as oitavas de finais.
Na tarde desta quinta-feira, 07 de dezembro veio mais uma vitória, desta vez diante do Euzébio nos pênaltis, no tempo normal a partida terminou empatada em 2x2 e nas penalidades a Queimadense venceu por 3x1 garantindo a classificação para as quartas de finais desta grande competição que estásendo realizada na capital cearense.
Humberto Lopes vem com um trabalho de base muito bom e a prova são os resultados dentro de campo, além da grande campanha na Copa Terra do Sol em Fortaleza, no Paraibano Sub 17 também vem com uma boa participação.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador