Presidente saúda atletas e torcedores e fala sobre a volta do Nacional de Patos a elite do futebol paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Presidente saúda atletas e torcedores e fala sobre a volta do Nacional de Patos a elite do futebol paraibano

Na noite que marcou as primeiras atividades da pré-temporada do Nacional de Patos, o presidente do clube alviverde, Alisson Nunes, abriu os trabalhos fazendo uso da palavra, saudou os torcedores presentes, o elenco e sua comissão técnica e falou sobre o sonho de jogar a primeira divisão do campeonato paraibano.
-  Hoje nós estamos começando mais um clico no Nacional de Patos. Todos sabem da nossa trajetória a frente do clube e do sonho que tínhamos em voltar à primeira divisão. Esse momento começa a partir de agora, na pré-temporada, estamos focados em realizar uma grande campanha, pois passamos por algumas tentativas até conseguir voltar, agora é realizar esse sonho, correspondendo às expectativas, tanto do torcedor quanto as nossas. Quero aqui saudar os atletas que iniciam hoje essa pré-temporada, o torcedor que aqui veio, já para acompanhar essas primeiras atividades, e dizer que com o vocês, o Nacional é cada vez mais forte  -  afirmou Alisson.
O presidente do clube afirmou ainda que esse primeiro contato do elenco com o torcedor não foi a apresentação oficial do elenco e da camisa de jogo. De acordo com o dirigente, ainda será divulgado o dia da apresentação e será realizado um evento festivo.

Nacional de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui