Paraibano faz bom trabalho como Gerente de Futebol no CSE-AL

Marcel Santos(Foto: Ascom/CSE-AL)
Natural de Aracaju-SE, más que reside a 32 anos em João Pessoa, Marcel Santos aos 33 anos é o Gerente de Futebol do CSE-AL, um grande desportista, conhecedor do futebol que fez bons trabalhos em clubes paraibanos que passou.
Infelizmente para a temporada 2018 não teve oportunidade no estado e recebeu proposta do CSE-AL, clube que está em pré temporada visando a temporada 2018 e Marcel vem se destacando na função, é um excelente profissional e o CSE acertou em cheio na sua contratação, com um projeto de crescimento até fora do Brasil, teve que sair da Paraíba para que fosse verdadeiramente dado o seu devido valor ao profissional
Nos clubes paraibanos Marcel trabalhou no Santa Cruz de Santa Rita nas temporadas 2015/2016 como gerente e supervisor de futebol,  foi supervisor e auxiliar técnico do Miramar, também passou pelo São Paulo Crystal, Spartax João Pessoa e Paraíba de Cajazeiras.

Portal Esporte do Vale

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador