Novo Estádio de Futebol de Parelhas-RN, está sendo construído por etapa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Novo Estádio de Futebol de Parelhas-RN, está sendo construído por etapa

Estivemos na manhã desta terça-feira (19/12) visitando o novo Estádio de Futebol que está sendo construído no Bairro São Sebastião em Parelhas-RN, em companhia de Antonio Januário que apresenta o programa Panorama Esportivo na Rádio Rural AM Parelhas.
Observamos de que foi concluído apenas a murada com um lance de arquibancada e vestuários, faltando ainda ser feito o serviço de terraplanagem no campo de jogo para futuramente ser implantado o gramado, construir alambrado, cabine de rádio, etc.
O estádio de futebol foi iniciado na gestão passada que paralisou a obra, e vem sendo construído lentamente por etapa. Era pensamento do prefeito Alexandre Petronilo inaugurar no período da Festa do Padroeiro São Sebastião no próximo mês de janeiro de 2018. Mas pelo andar da carruagem não vai ser possível, porque o prefeito pretende inaugurar quando o estádio estiver totalmente pronto, inclusive gramado.
E para que isso aconteça, vamos torcer que o próximo ano seja um ano de um bom inverno, para reabastecer o lençol freático. Se porventura o plantio da grama for iniciado no início do inverno, aí vamos aguardar mais uns seis meses para que o campo de jogo tenha condições dos atletas praticarem o futebol. 

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui