No primeiro teste da pré temporada, Nacional de Patos goleia o Centro Esportivo Desterrense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

No primeiro teste da pré temporada, Nacional de Patos goleia o Centro Esportivo Desterrense


O Nacional de Patos começou bem a fase de testes, nesta pré-temporada, para o campeonato paraibano 2018. Na tarde deste domingo o Verdão Maravilha recebeu no municipal José Cavalcanti, o Centro Esportivo Desterrense, e mesmo depois de apenas dois treinos, coletivos, o Naça goleou o adversário por 5x0. Em um primeiro tempo com chuva, e de alguns minutos para se acertar em campo, os comandados de Marcos Nascimento, foram para o intervalo vencendo por 1x0, gol do atacante Bruno-PB.
Com algumas modificações na segunda etapa, o Naça ficou mais leve e envolveu mais o oponente. O time se soltou e marcou mais quatro vezes. Pedro Neto, com dois gols, Ruan e Cesinha, deram números finais a este teste inicial.
O torcedor que compareceu as arquibancadas, viu um elenco, ainda em formação, porém com muita vontade de vencer. Apesar de ainda não se ter duas semanas completas de treinamentos, a equipe mostrou que tem qualidade e pode render cada vez mais.
Nesta segunda-feira, a comissão técnica deu folga ao elenco que volta a trabalhar na terça-feira pela manhã.
De acordo com a diretoria, o próximo compromisso do Naça, será no sábado dia 23/12, aniversário do clube. O oponente será o Afogados F.C. de cidade de Afogados da Ingazeira-PE, clube que vai disputar pelo segundo ano consecutivo, a primeira divisão do campeonato pernambucano.
As ações em comemoração a fundação do Nacional Atlético Clube de Patos, serão divulgadas no decorrer da semana, no nosso site e nas redes sociais do Verdão Maravilha.

Nacionaldepatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui