Mais na Camisa: Campina Pneus é a nova parceira do Nacional de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Mais na Camisa: Campina Pneus é a nova parceira do Nacional de Patos

A diretoria do Verdão Maravilha continua se movimentando, para fechar os parceiros que vão expor suas marcas na camisa oficial do Nacional de Patos, na disputa do campeonato paraibano de futebol 2018. Em visita a Campina Grande-PB, o presidente Alisson Nunes acompanhado do diretor Dr. Adalberto, se reuniram com o empresário Ronaldo Aguiar e as partes chegaram a um acordo, para que a empresa Campina Pneus, seja uma das patrocinadoras do Canário do Sertão, neste retorno a elite do futebol da Paraíba.
A logomarca da Campina Pneus, estará na camisa do Nacional, na altura do peito. A empresa também terá sua logomarca e link dentro do site oficial do clube, participará das transmissões das LIVES NAÇA, sempre que o clube transmitir entrevistas e ou eventos, além de espaço publicitário nas paredes do estádio municipal José Cavalcanti. Ainda a divulgação da sua empresa na Rádio Naça em dias de jogos do Verdão em Patos e oferecimento nas chamadas dos jogos em propaganda volante, convidando o torcedor para os jogos em casa.
“Nós estamos focados nessa missão de fortalecer o Nacional cada vez mais, e o amigo Ronaldo Aguiar, torcedor do Verdão, agora vai estampar sua marca na nossa camisa, o que nos deixa muito orgulhoso. Poder contar com uma empresa tão credenciada no ramo de pneus em uma das maiores cidades do Nordeste, poder atrelar essa marca a marca Nacional, é um prazer para todos nós”, disse Alisson Nunes
O presidente ainda destacou o interesse da empresa, de estar patrocinando o Nacional.
“O empresário Ronaldo, deixou bem claro que devido a visibilidade que o Naça terá em 2018, é muito importante aparecer nos espaços em que o clube vai ocupar na mídia. Pela força do Nacional e por tudo que o Nacional representa no interior do estado, a Campina Pneus estará conosco nessa nova fase da história do Verdão”, concluiu o presidente.

Nacionaldepatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui