MAF São Mamede campeã invicta do Torneio de Futsal Feminino realizado no Junco do Seridó

MAF São Mamede
O MAF São Mamede é a equipe mais jovem de futsal feminino do Junco do Seridó e já conquistou seu primeiro título. 
A equipe da MAF SM da cidade de São Mamede-PB, sagrou-se campeã invicta do Torneio de  Emancipação Política no Junco do Seridó-PB, equipe de apenas 3 meses comandada pelo técnico Gessé Vieira (idealizador do projeto), e o auxiliar Neto Potiguar.
Devido algumas atletas da cidade estarem machucadas, enfermas e outras viajando, Gessé teve que buscar reforços de última hora, fortalecendo a equipe para esse torneio de alto nível, e, às atletas encaixaram como uma luva na formação tática da equipe, mostrando um futsal de alto nível que atraiu a atenção do público e arrancou aplausos de todos presentes.
Campanha do MAF Sâo Mamede:
1ª fase:

MAF SM 2x2 Sport São José
MAF SM 5x0 Cesama (Parelhas)
MAF SM 4x0 Cruzeirinho B
Semifinal
MAF SM 6x0 Cruzeirinho B
Final
MAF SM 2X2 Tenório
MAF SM 3X1 Tenório(Penaltis)
Campeã: MAF São Mamede
Vice: Tenório
Artilheira: Aninha(MAF SM) 6 gols
Melhor goleira: Rita (MAF SM)
O que impressiona é que em tão pouco tempo de trabalho a conquista de um título de forma incontestável, mostrando assim a capacidade do treinador Gessé que treinou quase que diariamente neste último mês. 
Gessé está de parabéns por ter idealizado esse projeto e abraçado a causa, em três meses iniciando os treinos do zero e a equipe já consegue seu primeiro título, temos que tirar o chapéu para esse grande desportista da cidade de São Mamede e que o poder público do município saiba reconhecer seu trabalho e dê uma oportunidade para que Gessé possa fazer muito mais por que capacidade e competência sabemos que tem de sobra.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador