Jovem treinador paraibano que está no futebol acreano é destaque em página de treinadores a nível nacional - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Jovem treinador paraibano que está no futebol acreano é destaque em página de treinadores a nível nacional

O jovem treinador Bruno Monteiro vem realizando um trabalho forte e intenso à frente da equipe do Humaitá-AC, com um elenco de 26 atletas que estão treinando em dois períodos, o treinador está aproveitando esse período para moldar o estilo de jogo e dar entrosamento aos atletas.
A equipe encerrou a semana passada o primeiro “micro ciclo de treinamentos” e finalizou com um jogo treino. O treinador Bruno Monteiro emitiu um parecer sobre esse primeiro período de treinamentos: “Finalizamos o micro ciclo da semana passada Realizando um jogo treino. A ideia é estarmos sempre evoluindo através desses jogos, que vale mais que treinamentos, devido o fator caótico que o jogo proporciona. estamos analisando alguns adversários para auxiliar durante nossa preparação”.
O treinador falou dos benefícios dos jogos treinos, durante o processo de pré-temporada: “Sem sombra de duvidas, Considero o jogo treino como o melhor treino da semana, devido ao aspecto caótico e a imprevisibilidade que a confronto propícia. Estes jogos servem para analisarmos e detectarmos erros, e acertos, e posteriormente replanejar, buscando a correção dos erros, e a potencialização dos acertos. O resultado é um fator importante, mas dentro do contexto geral, é o menos importante”.
Questionamos ao treinador se o grupo está fechado ou se deve chegar mais algum reforço. E o treinador nos posicionou da seguinte forma: “A ideia é trabalharmos sempre em cima das deficiências, estamos desenvolvendo a pré-temporada, e dentro deste período, vamos avaliando o grupo que temos, se percebermos a carência de alguma característica vamos ao mercado buscar peças que venha a suprir a deficiência apresentada”.
Desejamos ao treinador Bruno Monteiro, sucesso na sequencia da pré-temporada e no campeonato estadual.
Nossos agradecimentos ao treinador BRUNO MONTEIRO, pela atenção e cordialidade de sempre com a página: facebook.com/treinadoresdobrasil/


Matéria da Página no Facebook:
Treinadores do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui