Em busca de mais um título estadual, AABB Patos faz sua primeira partida da final do Paraibano Sub 20 dia 08 de dezembro

Foto: AABB Patos
A equipe de futsal da AABB Patos que está na final do Campeonato Paraibano Sub 20 vai em busca de mais um título estadual já que em 2016 foi campeão na categoria sub 17 e agora vai em busca do título na categoria sub 20. 
A decisão do estadual sub 20 de futsal será entre AABB Patos e AAPB de João Pessoa, a FPFS marcou a primeira partida para o dia 08 de dezembro na cidade de Patos, a partida será no Ginásio da AABB com entrada ao preço de R$ 5,00 e terá inicio ás 16:00 horas.
O jogo da volta será em João Pessoa dia 15 de dezembro no Ginásio do C.P.M. ás 20:00 horas.
Na semifinal a AABB passou pelo Sertecon no clássico patoense e a AAPP por Guarabira.
Além de estar na final a AABB Patos tem os artilheiros da competição, Anderson Alves e Jucimar Macedo(Cimar) dividem a artilharia da competição com 15 gols marcados cada.
Os torcedores e desportistas de Patos e região estão convidados a participarem e lotarem as dependências do Ginásio da AABB Patos no dia 08 de dezembro para incentivar a equipe da AABB a conquistar uma vitória e ir para o jogo da volta fora de casa com vantagem para buscar mais um títul oestadual de futsal para a cidade de Patos, a equipe tem o comando do treinador Júlio Cezar e faz um ótimo trabalho e vai em busca do seu segundo título estadual a frente da equipe, desta vez no sub 20.
Na equipe da AABB está o goleiro de São José do Sabugi Biga, já foi campeão estadual no futebol de campo e agora busca um título estadual no futsal, Biga é destaque em toda região defendendo equipes em várias competições.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador