Definido primeiro adversário do Nacional de Patos nesta pré-temporada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Definido primeiro adversário do Nacional de Patos nesta pré-temporada


O Nacional Atlético Clube fará seu primeiro jogo treino desta pré-temporada, neste domingo (17), ás 17h no estádio municipal José Cavalcanti. De acordo com a diretoria do clube, o adversário será o Centro Esportivo Desterrense, da cidade de Desterro-PB.
Em contato com o nosso site, o presidente do clube Alisson Nunes, afirmou que devido ao bom relacionamento com o prefeito da cidade Valtécio de Almeida, o Nacional vai receber a equipe da região da Serra do Teixeira.
“Faremos esse jogo treino contra a equipe da cidade de Desterro, o prefeito Valtécio nos atendeu muito bem e vamos enfrentar a equipe da sua cidade. Quero convidar o torcedor a ir conhecendo nosso time e também fazer o contive aos amantes de futebol da cidade de Desterro para vir ao municipal acompanhar essa partida”, convidou o presidente. 
Segundo o treinador Marcos Nascimento, esse será o primeiro de uma sequência de três amistosos.
“Nós precisamos fazer pelo menos três amistosos, para testar e dar ritmo ao nosso elenco. Vamos começar domingo e termos mais dois compromissos, para poder avaliar o nosso time e ir identificando algumas falhas e corrigindo-as até o dia da nossa estreia”, disse técnico.
A diretoria ainda não definiu os valores dos ingressos para o torcedor acompanhar o primeiro teste do Naça, neste domingo. No decorrer da semana, no site e nas redes sociais do clube, os preços das entradas serão informados.

Nacionaldepatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui