CSA-AL é o campeão da Copa Nordeste de Beach Soccer 2017

A cidade de Jacaraú no litoral norte da Paraíba, distante 90 km da capital, foi palco de mais uma edição da Copa Nordeste de Beach Soccer 2017 no masculino adulto, promovida pela Federação Paraibana de Beach Soccer, apoio irrestrito da Prefeitura de Jacaraú, com a chancela da Confederação Brasileira de Beach Soccer, foram cinco dias de disputas com oito clubes, de seis estados nordestino, Parnaíba/PI, Abc/RN, Leão XIII/PE, CSA/AL, Assum/SE e Porto de Cristo, Sep Pilar e Servicar todos da Paraíba, um verdadeiro show da modalidade.
O CSA das alagoas venceu na final o Servicar da Paraíba pelo placar de 1 a 0 e conquistou a Copa Nordeste de 2017, foi uma partida bastante disputada e só definida nos minutos finais do terceiro período, com Almir marcando o gol que deu o titulo aos Alagoanos, as equipes alinharam assim, CSA com Lucas, Fabio, Victor, Almir(1), Douglas, Matheus, Paulo Rodrigues, Juninho Alagoano, Marcio Gomes, Thiago, Leonardo e Pedro Henrique, o técnico Daniel Fernandes o auxiliar Beroaldo, o Servicar jogou com Geovane, Alberto, Rafa Baia, Ismael, Eduardo, Maxuel, Everton, Roque, Yure, Werton, Ednaldo e Wandeilson, técnico Cássio Freire o auxiliar Williames.
A classificação final ficou assim, em 1º CSA, no 2º Servicar, e no 3º o Porto de Cristo, já em 4º vem o Leão XIII/PE, e em 5º o SEP Pilar/PB, na 6º o ABC/RN, em 7º o Parnaíba/PI e em 8º o Assum/SE.
O Campeão recebeu o troféu prefeito Elias Costa, o vice campeão o troféu desportista Ailton Cavalcanti, e o terceiro o troféu secretário Carlos Jeronimo, os atletas do 1º ao 3º lugar receberam medalhas alusivas ao evento, bem como os destaques, o artilheiro foi Charles Pilar/SEP Pilar com 9 gols, o melhor jogador foi Almir/CSA, o melhor goleiro foi Lucas/CSA e o atleta revelação foi Daniel/Porto de Cristo.
Foram realizadas 16 partidas, marcados 113 gols uma média de 7,06 gols, e aplicados 30 cartões amarelos e apenas um vermelho.
A Copa Nordeste de Beach Soccer 2017 no masculino adulto foi promovida pela Federação Paraibana de Beach Soccer com a chancela da Confederação Brasileira de Beach Soccer, com o apoio da Prefeitura de Jacaraú através do prefeito Elias Costa e do secretário de Esporte Carlos Jeronimo, F&F Vidros, do empresário João Vilhena de Carvalho e do Governo do Estado da ParaÍba..

Fonte: ASCOM/FPBS/CBBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador