Confira como foi a I Corrida dos Olhos que reuniu cerca de 300 atletas em Santa Luzia

A imagem pode conter: 10 pessoas, textoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péO evento reuniu cerca de 300 atletas desses 150 de Santa Luzia, a  premiação foi sub dividida em categorias por faixa etária, no Podium a alegria em participar estampada no rosto dos atletas em sua maioria das cidades do Rio Grande do Norte e Paraíba.

Na categoria masculina geral 5km o troféu ficou com o atleta Moises de Baraúna- PB, nos 10km categoria geral, o primeiro lugar foi do atleta  Alberto de Jardim do Seridó-RN.

Na categoria Feminina os três primeiros lugares ficaram para a cidade de Baraúna e na categoria 10km a atleta Graça de Jardim do Seridó levou a melhor. Mais uma vez São Mamede foi representada pelo atletas Flavio Junior, Odimar e Lula que chegou em 4º na categoria faixa etária 40/49 já o atleta Antônio Soares ficou na 2ª colocação na categoria especial. Todos os participantes que cruzaram a linha de chegada receberam medalhas.
TVSantaLuzia
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador