Com presença esperada de jogadores do Santos, Victor Ferraz lança projeto na PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Com presença esperada de jogadores do Santos, Victor Ferraz lança projeto na PB

O primeiro dia do projeto social do lateral Victor Ferraz teve início no Estádio Tomazão, em João Pessoa. As seletivas do VF4 começaram na manhã desta sexta-feira e contou com garotos dos 11 aos 15 anos. O jogador do Santos, que está de férias na capital paraibana, vai participar da escolha dos atletas para ingressarem no projeto.
- É um prazer muito grande poder está fazendo um evento desse porte na Paraíba, na minha cidade, é um orgulho gigante. Todo mundo sabe que onde vou, quero levar o nome da minha terra para fora. Sei que aqui é um celeiro de talentos. Poder aproveitar as minhas férias e está ali observando e participando ativamente das escolhas será muito legal. Vou reviver alguns momentos que passei na minha infância e espero que seja um grande evento - afirmou Victor Ferraz.
A ideia do VF4 é formar cidadãos e também levar alguns meninos que se destacarem para fazer testes em clubes das Série A e B do Campeonato Brasileiro. O técnico da equipe será o ex-meia Túlio Souza, que tem passagens por Sport, Botafogo e Coritiba. Para entrar no projeto, os garotos precisam estar matriculados na escola e com os exames médicos em dia.
- Espero encontrar uma garotada com bastante vontade, bem talentosa, guerreira feito o nosso povo paraibano. Claro que o grande objetivo do projeto é ajudar essa molecada, dando essa oportunidade para formar homens de caráter, formando pessoas com ombridade, honestidade, que é o que o nosso mundo precisa. A gente espera que essa garotada vá com muita vontade, muita garra, e possa mostrar o seu talento. Estamos dispostas a dar oportunidades para elas, que muitos outros não tiveram. Queremos facilitar esse caminho tão árduo para tentar ser um jogador profissional - afirmou o lateral do Santos.
A peneira começou com os atletas sub-13 na parte da manhã de sexta-feira. À tarde, a partir das 14 horas, será a vez da turma do sub-15.
No sábado, as observações continuam com os jogadores aprovados no dia anterior e terminam no domingo. A organização exige que quem for participar precisar ir com calções e meiões brancos, exceção apenas para os goleiros. Já a camisa pode ser de qualquer cor.
O evento vai ter ainda no último dia das seletivas as presenças de mais dois jogadores do Santos: o volante Yuri e o meia Jean Mota.
 - Vai ser uma horna poder contar com eles aqui olhando de perto os nossos talentos. 

Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui