Celso Teixeira revela que dirigente do Treze tentou tirar jogador do Campinense

Celso Teixeira soltou o verbo na coletiva 
 (Foto: Cisco Nobre/GloboEsporte.com)
A temporada ainda nem começou e já promete ser quente. Isto porque na coletiva da tarde desta quarta-feira, o treinador do Campinense, Celso Teixeira, soltou o verbo e criticou diretamente um dirigente do Treze por tentar tirar um jogador do Campinense. De acordo com o técnico da Raposa, que preferiu não citar o nomes, esta já é uma prática conhecida do dirigente, que ele mesmo já chegou a presenciar, mas que não esperava que fosse alvo do que ele chamou de "falta de profissionalismo e de caráter".
Apesar de ter preferido não falar o nome do dirigente, o treinador deu pistas de que poderia estar falando do gerente de futebol, Gil Baiano. Inclusive, quando perguntado durante a coletiva, não negou, e deu apenas uma resposta irônica:
- Oi? Precisa? Se falarem que lá no Campinense tem um louco, vocês vão pensar logo no Celso Teixeira. É que tem coisa que não adianta falar e tem coisas que eu gosto de falar para a pessoa. Sou um profissional que trabalha no futebol, me chamem de louco, disso e daquilo, mas do meu caráter e do meu profissionalismo nunca ouviram falar e eu vou deixar pouca brecha para isso.
Celso ainda completou dizendo que muitas vezes, a contratação não é feita para reforçar o time, mas sim para afetar o adversário direto. Para provar que seu problema não era com o Galo, ele ainda fez elogios ao clube, à torcida e também a membros da diretoria, além do treinador Oliveira Canindé.
- Vocês sabem de quem eu estou falando, até porque eu respeito muito o Treze, a torcida e parte da diretoria. Tenho certeza que lá tem um grande treinador, e talvez não tenha conhecimento destas coisas porque muitas vezes não é para reforçar sua equipe, é para atrapalhar o que o outro está fazendo. Como eu sou um cara que não escondo nada, não tenho medo de falar, nunca tive, porque de mim, estas condutas vocês nunca vão ouvir falar - assegurou.

Globo Esporte PB
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador